Powered By Blogger

maira rocha

Minha foto
Salvador/ Bahia, Brazil

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Reflexão sobre a aula do dia 18/07/08

Fiquei um pouco apreensiva nesta aula,pois o mundo virtual pra mim ainda é muito complexo,no entanto achei muito interessante conhecer e me inserir nesta comunidade virtual que vai me permitir o acesso a um vasto mundo de conhecimento.
Através do Moodle vou poder acompanhar e participar de todo o processo de ensino e aprendizagem na disciplina Educação e Tecnologias Contenporâneas.

Um comentário:

Uendi disse...

Olá Maira,

Ñ precisa ficar apreensiva nesta aula, tudo é mto novo mas tambem é mto interessante, nada como passar algum tempo navegando no mundo virtual p/ vc fazer grandes descobertas e uma delas é entrar no mundo dos blogueiros...rsrs
Seja bem vinda a turma!